6.8.15

Voltando pro Japão-Tem sugestões de vídeos?


Eaaai galerinha,tudo bem com vocês?Venho aqui contar pra vocês que logo logo estou voltando pro Japão <3 E queria saber se vocês teriam alguma dúvida,interesse ou algo em particular que eu poderia estar 'convertendo' em vídeos para vocês!!!!!Mostrarei tudo de primeira mão para quem é amante da cultura japonesa,comida,animes,e muito mais.


E vocês já sabem,quanto mais vizualizações e inscritos,mais eu estarei me dedicando a fazer váaarios vídeos legais pra vocês.Então comenta ai o que você gostaria de ver lá do Japão que eu gravo!! <3
Beijão e espero que tenham gostado desta noticia tanto quanto eu *0*

9 comentários:

  1. Que legal! Estou doida para ir também, mas no momento está inviável. Quanto a sugestões, tem muita coisa que você pode fazer. Falar sobre a cultura, locais interessantes para os turistas visitarem, falar sobre estudo e oportunidades de emprego, algo que tem virado notícia, o dia a dia do estrangeiro na Terra do sol Nascente, suas impressões sobre o país, comidas diferentes, ou algo que te chame atenção por ser bem diferente. Enfim, a lista é bem longa e por isso vou parar por aqui. Boa sorte! No aguardo das novidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk realmente a lista é enorme,e se um dia tiver oportunidade,vá sim,um dos melhores lugares com certeza!!!!Muito obrigada pelas sugestões.Beijão!

      Excluir
  2. vou ser sincero, voce é muito linda, te daria de presente qualquer coisa que desejasse, desde um livro até um beijo. Mas pra isso voce teria que ser minha namorada :D

    ResponderExcluir
  3. Putz bateu aquela curiosidade KKKKK! amo cultura , lugares!! Seu blog é muito lindooo! bjos
    http:serendyzworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA pode deixar que eu irei matar toda sua curiosidade,sempre estarei postando sobre váaarias coisas legais que tem por lá :D
      E obrigada pelo elogio e pela visita,volte sempre :3

      Excluir
  4. Oi Luana, Posta video com a tag: 50 coisas sobre mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu vou postar sim 'Anônimo' :P kkk
      Obrigada pela sugestão e pela visita!
      Volte sempre

      Excluir
  5. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Pois se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey muito obrigada pelos elogios *0*
      Irei passar pelo seu blog com certeza :D
      Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir

• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião,sugestão,dica e alerta são bem-vindos!