12.5.14

BookHaul de Abril/Caixa do Correio-Especial Aniversário #3

Hey gente,olha eu aqui de novo.Hoje vim aqui pra mostrar pra vocês os livros que chegaram pra mim em Abril.Foram mais de 20 livros pois é o mês do meu aniversário e eu estava comemorando 18 aninhos ♥ Agora chega de enrolação e vamos ao vídeo:


Para ver a lista de livros,clique em 'Leia Mais'




*A Seleção-Willian
*A Elite-Willian
*O Juramento de Dragon-Érika
*Marcada-Nathanael
*Traída-Eu
*Escolhida-Tia Vanessa
*Indomada-Eu
*Caçada-Eu
*Tentada-Eu
*Queimada-Eu
*Wake-Nathanael



 *Guia Definitivo-Nathanael
*A Menina que Roubava Livros-Vanessa
*Os Goonies-Eu
*Vampiro Secreto-Eu
*Radiante-Nathanael
*Asas-Nathanael
*Casa de Segredos-Nathanael
*O Hobbit de A a Z-Érika
*O Segredo das Sombras-Érika
*O Despertar da Meia-Noite-Eu
*Desejo Sombrio-Eu
*Sombra-Pai
*A Sombra do Vento-Vanessa


*O Circo da Noite-Pai
*Poseidon-Érika
*Enders-Érika
*A Maldição do Tigre-Júnior
*O Resgate do Tigre-Júnior
*A Viagem do Tigre-Júnior
*O Destino do Tigre-Júnior
*Halo-Eu
*Hades-Eu
*Heaven-Eu

Amei amei amei demaaais cada livrinho que eu recebi e queria agradecer MUITO a cada pessoa que meu deu os parabéns,presentes e me fez mais feliz.Muito obrigada seus lindos! ♥ Para ver as resenhas dos livros já resenhados é só clicar AQUI ou AQUI.Beijos e até o próximo post galerinha!!! *-*

26 comentários:

  1. Caramba que quantos livros amore ,que alegria em ? Te imagino já ,pulando u.u kkkkk .Estou louca para ler Seleção e essa capa perfeita aumenta ainda mais essa vontade rs .A coleção dos tigres são lindas e já tenho as minhas ,só falta ler .Alias parabéns pra você linda /atrasado mais ok .
    Beijinhos e sucesso no blog <3
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iris *--* Supeer mega feliiiiiiiz estou kkkk Agora tenho o que ler por um boooom tempo rsrs

      Excluir
  2. Que inveja de você :(
    Meu aniversário também foi em abril e ganhei apenas 3 livros :(
    Adorei os livros e acho que você terá boas leituras.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o primeiro ano que ganho livros Bru,avise antecipadamente pros parentes que deseja ganhar livros rsrs eu fiz isso :3

      Excluir
  3. Meu Deus, quantos livros! A Seleção e A elite são um dos meus preferidos!
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mal posso esperar para lê-los *-* Muitos mesmo rsrs

      Excluir
  4. Que invejinha boa suhauhsuahusha
    amei e parabéns flor
    falogarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu deus que inveja! Vou roubar todos!
    Beijos,Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros!!! Tenha uma ótima leitura, com cada um deles!!!!
    Meu aniver é dia 28/5 espero ganhar muitos livros também!

    bjs!
    http://contos-de-duas-doidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Só isso de livros? Nossa, se eu fosse você queria fazer aniversário todo mês, em um ano montaria uma biblioteca. rsrs
    Parabéns atrasado! O meu aniversário está chegando, vamos ver se serei presenteada assim também rsrs
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria viiu? *--* huehuueh torcemos pra que você ganhe bastante também Patricia,boa sorte e feliz aniversario adiantado kkk e brigada! ♥

      Excluir
  8. Meeeeu, me empresta seus amigos para quando eu fizer aniversário ganhar tudo isso de livro! hahahaha
    Também não posso falar nada, esse ano meu pai me deu um vale Saraíva *-*
    Vou querer ver suas resenhas de A seleção e A elite!
    Beijos e feliz aniversário!

    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHEUHEHUEHUHUE mi amigos U.u kkk
      brigaadaa viu?Beijos!Pode deixar que farei as resenhas sim.

      Excluir
  9. Quero ver as resenhas de A Seleção e A Elite! E também de A Escolha quando você ler ;)

    Beijos e feliz aniversário atrasado!!

    www.contracapas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que farei siim rsrs beeeijos e obrigada!

      Excluir
  10. Oie, tudo bom?
    Parabéns pelo aniversário e pelos diversos livros novos na estante. A Seleção e A Elite tem uma capa linda e a série é muito boa. Sou louca para ler Circo da Noite e Enders.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mal posso esperar pra lê-los tbm Aline :3
      Beijoos e obrigada!

      Excluir
  11. Olá Luana, parabéns atrasado pelo seu aniversário que não dei. É que nos meses de março e abril estive ausente e praticamente nem publiquei nem comentei, deixando até um pouco de lado nossa parceria. Mas agora voltei e pretendo tornar a comentar com regularidade nos blogs com quem fiz parcerias. Deixo então aqui meu votos, embora com atraso, de muito sucesso e parabéns pelos livros recebidos. Nada melhor que um novo livro pra nos alegrar não é mesmo? E sua lista é bem grande! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha tudo bem Alberto e muito obrigada viu? :3
      Melhor que um livro,são dois livros rsrs

      Abraços

      Excluir
  12. Queria eu ganhar tantos livros de aniversário, kkkkk. Parabéns atrasado! Desses que você comprou eu já li os da Seleção, Asas e Enders e adorei todos.

    Beijos e boa leitura!
    livrosquefazemsonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huehuehuheuhue um dia você ganha bem mais Júlia kkk e obrigada atrasado kkk Os da Seleção são perfeitos *-* Quero a Escolha pra ontem rsrs

      Beijos e obrigada

      Excluir
  13. *-* Quantos livros lindos *-*
    Leia logo para resenhar viu? heueuehuehuehuehe
    Estarei acompanhando e aguardando... Beijos

    http://leitoresforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que resenharei sim rsrs jaá li alguns e logo logo faço resenha deles kkk Beijão

      Excluir

• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião,sugestão,dica e alerta são bem-vindos!