5.4.14

Na Minha Caixa do Correio/Unboxing #2

Hey galera,tudo bem com vocês?Vim hoje aqui pra mostrar o que chegou pra mim dia 1º de Abril do Submarino ♥ Estava lá eu com febre e morrendo,quando de repente o carro chega *0* Nessa hora a gente esquece dor,febre,moleza,preguiça,fome uheueuheu Muito feliz com tudo que chegou e vou mostrar pra vocês o que comprei.Confira o vídeo:


Qualquer dúvida sobre o site ou sobre os livros,fique a vontade para perguntar!



Chegaram 7 livros pra mim.São eles:]

*Mundo das Sombras-Vampiro Secreto
*Halo
*Hades
*Heaven
*O Circo da Noite
*Sombra
*A Maldição do Lobisomem

Como sempre não chegou nada amassado,a data prevista era dia 08/04/2014,mas chegou mais cedo *-*
Fiz outra compra um dia depois,mas essa está me dando uma pequena dor de cabeça.Espero que resolvam logo.Mesmo assim,super recomendo o Submarino pra todos.Muito boom!Amo amo ♥


Até o próximo post galerinha.Beijos!Espero que tenham gostado!

12 comentários:

  1. Olá Luana, tenho muita vontade de ler os livros da Alexandra Adornetto, um dia vou comprá-los.

    Beijos, amei o post!

    Dani Cruz
    •http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou Dani *--*

      Obrigada por sempre comentar meus posts!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oii
    O circo da noite é incrível, eu adorei. E o livro é bem lindo mesmo.
    Também adoro comprar no submarino porque sempre chega tudo certinho! :)

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de ler :3 Vai estar chegando mais livros pra mim esse mês kk quero só ver qual vou ler primeiro kk

      Excluir
  3. Cara vou te roubei! Livros fodasticos!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUeuhhueuhe se você morasse perto eu te emprestava com maior prazer Tabatha *---*

      Excluir
  4. Faltou mostrar tirando o plástico dos livros e sentindo o cheiro... kkkkk
    Boa leitura!

    ResponderExcluir
  5. Vocês iam morrer de rir das minhas caretas de felicidade Feer xD uheuhhueuhe

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, quando chega tudo novinho! Cheirinho de livros novos. Parabéns, Luana! Eu estou te seguindo agora!

    ResponderExcluir
  7. Que compras maravilhosas *-*
    Adorei o vídeo...
    Beijos

    http://leitoresforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou Aline *--* rsrs

    ResponderExcluir

• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião,sugestão,dica e alerta são bem-vindos!