1.3.14

Na Minha Caixa Do Correio/BookHaul de Janeiro #1

Oi gente,tudo bem com vocês?Fiquei um tempinho afastada do blog mas estou de volta :3
O post de hoje fala sobre os livros que eu comprei,ganhei e troquei no mês de janeiro/2014.Foram bastante livros na minha opinião e queria dividir com vocês minha felicidade rsrs Estou começando nesse mundo de Youtube e blog agora e espero que vocês gostem das minhas postagens e dos meus vídeos.E por favor não se esqueçam de comentar,é super importante pra mim que to começando agora *-*


Aqui está o vídeo mostrando cada um deles um pouco mais detalhadamente.Espero que gostem e que comentem.Conto com vocês gente!



Livros Citados:

*Ataque dos Titãs nº01
*Destrua este Diário
*As Treze Relíquias
*Morto até o Anoitecer
*Dezesseis Luas
*Silêncio
*Finale
*Box As Aventuras do Caça-Feitiço 


Não se esqueçam de comentar,seguir,curtir e tudo o mais.Até o próximo post galera! ♥

2 comentários:

  1. Awn :3
    Quero mais livros, todas as vezes que eu vejo uma Caixinha de Correio fico desesperada por mais livros :3
    Parabéns pelo blog.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/
    Visite!
    Curta nossa página no Facebook também: https://www.facebook.com/mileumdiasparaler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huehuueh pensei que era só eu que ficava assim >.< Mas já estou te seguindo de volta Bruna :3
      Beijos

      Excluir

• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião,sugestão,dica e alerta são bem-vindos!