16.1.14

#Projeto-Aprendendo Japonês(Introdução)

Hey little pôneis :v (ok,parei de babaquice) Estou hoje aqui pra falar sobre..Ahn..Não é exatamente um projeto..Não sei que nome dar,então vai ser projeto mesmo kkk Como muitos sabem(ou poucos) eu já morei no Japão e sei o básica da língua japonesa.Estou pensando em ensinar à vocês o pouco que sei.Coisas básicas como a forma correta de se escrever,o hiragana,katakana,kanji e algumas pronúncias que as vezes vejo gente errando.Espero realmente que gostem das 'aulas'.Talvez eu faça vídeo-aulas,estou pensando nisso.Infelizmente perdi meu livro de japonês na mudança(não vem ao caso,mas sim,perdemos toda a mudança de lá graças ao dono que deu calote em todo mundo :3 ),mas irei tentar ensinar de formas simples e pelo modo que eu aprendi.
OBS: pra você que realmente tem interesse em aprender,peço que compre aqueles cadernos quadriculados(de matemática) para treinar a sua escrita,eles te ajudam mais do que os normais,pois são divididos e tudo o mais! ♥ Irei comprar um pra mim pra estar ensinando vocês!
Bom,nessa introdução irei mostrar um pouco do que ensinarei com o tempo:

*Hiragana



*Katakana

*Kanji

Essas 3 escritas serão o básico.Ensinarei algumas palavras japonesas e seus significados que também que podem ser escritas em katakana,hiragana ou kanji.Espero que gostem!Até o próximo post ♥


14 comentários:

  1. Comento pelo Google ./s Estou a espera bom q é de graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHeuheuheuhehueuh Oook xD espero que goste :3

      Excluir
  2. Eba upi anjo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuehuheueuhuheu pra que tanta animação Nessa? xD

      Excluir
  3. *oo* você já morou no Japão? Que demais! Eu tenho uma amiga que tá fissurada nisso, ela queria muito ir pra lá. Eu ia gostar de aprender um pouco de japonês e saber mais como são as coisas por lá.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já morei la sim Leticia *0* 7 anos rsrs aprendi um pouquinho nesse mtepo e vou tentar passar de uma forma fácil pra vocês :3 Beijão

      Excluir
  4. tem como conseguir visto permanente no japão sem ser descendente ou casado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não,pessoas que não são casadas e não tem descendência não podem ter visto permanente.Apenas podem ir como turistas,se não me engano,no máximo 3 meses :D

      Excluir
  5. Parece complicado! Dá até medo... Vou tentar acompanhar as aulas, mas não sei se vou ter tempo suficiente para praticar, mesmo assim não custa tentar. Parabéns pela iniciativa!

    Abraços,
    http://fantasticosmundosdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem video no canal do Youtube Juh,se quiser :3

      Excluir
  6. Nossa que legal =D
    Boa sorte !!
    Bjs

    Amanda
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião,sugestão,dica e alerta são bem-vindos!