22.1.14

#Aprendendo a Escrita Japonesa-Hiragana(Parte 1)

Olá galera,tudo bem com vocês?Já que muitos me pediram,eu resolvi fazer os vídeo-aulas ensinando o passo-à-passo de como aprender a forma correta da escrita japonesa.Espero realmente que vocês gostem e me desculpem pelo vídeo ter ficado meio ruim.Não sei porque quando passei pro Youtube ele ficou com a qualidade péssima.Com o tempo eu aperfeiçoo tudo,aprendo a mexer com editores de vídeo,compro uma câmera melhor e etc. kkk Não esqueçam de clicar no 'gostei,favorite o vídeo e se inscreva' ♥ É importante pra mim saber se realmente vai valer a pena fazer esses vídeos,porque se ninguém for assistir nem compensa fazer D:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião,sugestão,dica e alerta são bem-vindos!