14.1.14

#Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai #03

Hey gente,tudo bem com vocês? :3
Hoje venho falar sobre um anime que provavelmente a maioria de vocês conhecem que é o 'Ano Hana'.Sim,o nome original é #gigaenorme mas o anime em si vale muito a pena assistir.Pra você que curte animes clichês e tristes.Eu particularmente chorei litros no final hueuhuheuhee Para ler a matéria completa clique em 'Leia Mais' ♥


Bom,o nome Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai significa ''A flor que a gente viu aquele dia'.O anime consta com 11 episódios que foram exibidos de abril a junho de 2011 no Japão.Há também um serial novel de 2 volumes,uma adaptação em mangá.um jogo de PSP e um filme.

A continuação da matéria contém alguns possíveis SPOILLER's(depende do posto de vista,eu não os considero spoiller e sim uma sinopse do anime).Se você não deseja saber o que ocorre durante o anime,peço que ignore o resto da matéria.





A história em si é bem simples.Ela começa com um grupo de amigos de infância que se separam depois que um deles morre,a Menma no caso(a de vestido branco e um lacinho azul).Depois de 10 anos,Jintan(o de blusa vemelha) começa a ver o espírito da Menma 'crescida' que diz ter um desejo que ela não sabe qual é que precisa ser realizado para ela poder ir em paz vamos dizer assim.No começo,ele achava que ela era apenas um 'Demônio do Verão' ou um trauma,mas depois de tanta insistência vinda de Menma,ele vai atrás de seus velhos amigos à fim de realizar o desejo dela e fazer com que acreditem que ela ainda está entre eles.



Obviamente que foi muito difícil convencê-los de que Menma ainda está com eles neste mundo plano,afinal,todos se sentem culpados pela morte dela,além dos muitos rancores e receios que eles tem um com o outro.Então ao decorrer do anime,verão alguns conflitos entre eles e até com os pais de Menma.E pra complicar mais um pouco,o romance está envolvido em alguns casos(a maioria).


 O anime em si não tem nada de 'fantástico' em questão da história.É um clichê que muitos de vocês já devem ter visto por ai.Mas o anime te envolve,faz com que você se apegue aos personagens e como disse la no começo,chore litros e litros. huehuhueuhe Quando eu ouvi falar no anime pensei comigo mesma:'Ah eles estão exagerando,não deve ser tão triste assim pra me fazer chorar..' Estava super errada kk chorei demais no final :'( kkk Bom,o anime é indicado pra pessoas que estão abertas a um novo tipo de estilo(eu),ou para as pessoas que realmente curtem este tipo de assunto.


 Confesso que antes não me via assistindo esses tipo de anime.Não,não sei o porque disso uhehuehuuhe mas depois que comecei assistir não parei mais também.Por isso digo 'Abra a mente,experimentar faz parte da vida'.Você não pode saber que não gosta se não testar antes não é mesmo?Eu acho que vale a pena :3
É isso galerinha,até o próximo post.Espero que tenham gostado,comentem e deem like na nossa fanpage,são vocês que nos move ♥ Beijos e até a próxima!


4 comentários:

  1. Parece interessante. Vou anotar a sugestão, mas como você disse que chorou assistindo, vou deixar pra assistir num momento melhor, porque agora, se eu ficar vendo coisas tristes, vou me desmanchar em lágrimas e não levanto mais da cama. Valeu pela ótima dica!

    Abraços,
    http://fantasticosmundosdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ju,ve quando você estiver bem..Mas eu chorei nesse anime pois ele mostra o verdadeiro laço de amizade,é bem bonito ;3

      Excluir
  2. Esse anime parece ótimo, com certeza vou assistir. Adorei seu blog! Voltarei mais vezes.
    Estou seguindo, claro!
    Beijos,
    Isabelle
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que boom que gostou Isabelle *-* Vale a pena assisti-lo :3

      Excluir

• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião,sugestão,dica e alerta são bem-vindos!