14.11.13

#Paleta de 15 bases e corretivos

Olá gente,tudo bem?To aqui hoje pra falar sobre a paleta de 15 bases e corretivos que eu recebi da loja Rouge-Fashion Lounge.





Possui 1 iluminador,3 corretivos coloridos e 11 tons de pele!E a cobertura e textura são muito boas. Só precisa tomar cuidado para não passar muito e craquelar.
Na minha opinião ela só serve como corretivo,pois a textura é de corretivo e não de base.Fica muito pesado usar no rosto inteiro.





1° Fileira: Iluminador lindo com reflexo prateado.
Corretivo Verde: Use nas manchas avermelhadas como ao redor do nariz e da boca.
Corretivo Lilás: Use em manchas marrons como olheiras quando estão mais escuras,você pode usar em pintas e sardas também!

2° Fileira:Corretivo Amarelo: Use para neutralizar minhas olheiras e também em hematomas se necessário.
Corretivos mega clarinhos que dá pra usar quando  se quer iluminar a olheira, queixo,topo do nariz e testa.

3° e 4° Fileiras: Do claro pro escuro! Dá pra usar todos misturados.

5° Fileira: Bem escuros,use para contornar o rosto e o nariz,também pode ser usado para esconder papada,diminuir testa e queixo.Tudo que você coloca mais escuro dá sensação de sombreado e disfarça!

Swatches:


Eu deixo a minha com os swatches colados na parte inferior de cima da paleta pra ter uma noção boa de como é cada cor.Assim:


Na loja ainda não mostra foto nem preço,e eu não tenho a noção,mas a Rosa é super confiável e a paleta que me enviou é uma beleza! rsrs Não deixem de conferir a fanpage dela também,clicando AQUI.

Até o próximo post pessoal ;3

2 comentários:

  1. Olá,sou doida pra testar essa paleta.Ela deixa a pele oleosa ou sequinha? realmente acho que não fica bom pra passar no rosto inteiro,já que tem textura de corretivo neh?! Adorei seu blog fofa,mas as vezes não consigo ver o box de seguidores dos blogs pra eu seguir,não entendo pq,será minha net?Assim que abrir pra mim eu sigo tah!Beijão e muito sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Iria,pra mim ela tem realmente textura de corretivo e se passada demais fica com aspecto oleoso sim,pelo menos em mim,acho que é bom passar um pouco de pó por isso pra dar mais acabamento sabe??Mas vale bastante a pena obtê-la *-* Que estranho,tenta seguir a fanpage então enquanto você não consegue seguir o blog :3 https://www.facebook.com/cantinhodatitania

      Excluir

• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião,sugestão,dica e alerta são bem-vindos!