10.10.13

#Produtos enviados pela Fashion Lounge

Olá meninas,mais um post fresquinho pra vocês.
Hoje chegou aqui em casa duas caixinhas vindas do correio,essa que eu irei mostrar agora e a minha Bag Glam que irei mostrar em outro post.

Bom,recebi da loja Fashion Lounge 3 produtinhos super lindos e aqui estou pra mostra-los pra vocês.A propósito,a lojinha ainda está sendo 'feita'.Por isso não tem muito produto.Mas pode ter certeza que tem muuuuuuito mais *-* Pra quem quiser conhecer a fanpage dela também é só clicar AQUI.Venha conferir as fotos:


Os produtos vieram nessa caixinha super fofa que a Rosa(dona da loja e da fanpage) me enviou ;3




Recebi esses 3 produtos ai.São eles:

*A paleta de 15 bases e corretivos
*1 batom do O Boticário-Intense nº24
*1 paleta de 15 sombras da Max Mell


Em breve estarei fazendo as resenhas.Enfim,a Rosa é super confiável e muito dedicada.Podem comprar com ela à vontade.Até a próxima.Beijos!

2 comentários:

  1. oi querida =) estou começando o blog agora *-* me ajuda? a divulgar? obg beijos amei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie que bom que gostou :3 Então,coloque o link do seu blog aqui pra mim seguir ;)

      Excluir

• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião,sugestão,dica e alerta são bem-vindos!