22.10.13

#Eco MakeUp Remover-Océane Femme

Olá gente,tudo bem com vocês?
Estou aqui hoje para mostrar pra vocês os Lenços Demaquilantes que eu recebi esses tempos da Océane Femme.Ele contém 20 unidades de 19X16 cm cada um.É aprovado dermatologicamente,não tem perfume e tem o PH balanceado.Pode ser usado em todos os tipos de pele.






O que a marca diz: A Océane Femme está lançando o primeiro lenço ecofriendly sem perfume do mercado brasileiro,cosmético que é,acima de tudo,prático,higiênico e de rápida absorção,além de não agredir o meio ambiente.O grande diferencial está no material dos lenços,elaborados com fibras 100% biodegradáveis,livre de parabeno e de conservantes.Sua formulação natural se degrada rapidamente em contato com o meio ambiente.As propriedades recicláveis são encontradas inclusive na embalagem do produto,feita de lâminas giz natural.Sendo ideais para serem deixados no carro(pois são compactos) ou na gaveta do banheiro,os lencinhos contém vitamina E em sua composição e ajudam a hidratar a pele enquanto removem delicadamente a maquiagem.

Minha opinião: Já gostei dos lenços de cara pelo fato dele não fazer mal ao meio ambiente.Além desse fator,ele realmente elimina a maquiagem muito bem e deixa a pele com sensação de 'limpa e hidratada'.Recomendo muito esses demaquilantes á vocês pois são práticos e cabem em qualquer lugar.Vale a pena adquiri-lo!

Vamos agora ao Swatches:



Como vocês podem ver eu passei o lenço bem de leve só pra ver o resultado.Na segunda passada ele não retirou muito bem pois,como eu disse anteriormente,passei-o bem de leve.Já na terceira passada os glitters sairam quase por completo.Levando em conta o quão difícil é tirar os glitter da maquiagem podemos chegar a conclusão de que esse demaquilante realmente é bom não é mesmo?E adivinhem?O preço é MEGA acessível pra todo mundo.

O preço sugerido é de: R$10,50 a embalagem com 20 lenços

Vale a pena não é mesmo?Eai o que achou?Comentem!

4 comentários:

  1. Os produtos da Océane dispensam apresentação, são ótimos! Eu já usei os lenços, eles realmente são ótimos!
    Ótima Quarta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Passei por aqui para conhecer seu blog!
    Visite o meu também, e divulgue os sorteios do seu blog no link “Divulgação de Sorteios”!

    www.acessoriopheeno.blogspot.com.br

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja dei uma passadinha no seu blog e ja estou seguindo também :* Beijos

      Excluir

• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião,sugestão,dica e alerta são bem-vindos!