24.10.13

#Resenha dos produtos da Glitter Shop

Olá meninas,tudo bem com vocês?
Estou aqui pra fazer a resenha dos produtos que eu recebi a um tempinho atrás da Yara Lobo da Glitter Shop.Já vou avisando que o post ficou grande pois recebi bastante coisas.


A loja é super confiavel e a Yara é uma linda que te responde o mais rápido possivel.Os produtos são de qualidade e ela é super séria quanto aos envios dos produtos.Recebi 15 pigmentos(sendo 6 no tamanho normal e 9 amostras) e mais 2 pincéis,totalizando 17 produtos(falta fotos de um dos pincéis e um pigmento que emprestei pra uma amiga).

Para ler o post completo com as resenhas clique em 'Leia Mais'

ATENÇÃO:Esses pigmentos fazem bastante sujeira por isso recomendo á vocês que coloquem uma toalhinha ou algo embaixo pra que eles não sujem a mesa de vocês.E como são em pó,eles fixam melhor com um primer,uma base pra sombras ou colocar um pouco de água e colocar na maquiagem pronta e por fim,um fixador de maquiagem. #FicaaDica!



 Esse pigmento se chama 'Golden Fairy Dust' e como vocês podem ver ele é um dourado SUPER lindo com glitters em dourado também.Acho que ele pode dar um UP numa maquiagem para o Ano Novo,Natal,Formatura ou até mesmo pra uma baladinha a noite.


 Este é o 'Ocean Blue Glitter'.Ele é um verde azulado bem chamativo e contém pequenos glitter's em prata.


Esté é o 'Fairy Dust'.Ele é um perolado com glitter's em prata,roxinho e rosa.Ele é ótimo pra fazer maquiagens elaboradas para apresentações de dança e até mesmo para maquiagens a noite e para formaturas.


Este é o 'Ultra Shimmer Pigmento'.Ele é um prata cintilante e pode ser usado em várias ocasiões também.


 Este é o 'Black Magic Hologram'.Ele é um grafite com pequenos glitter's em bronze e deve ficar lindo num Esmoky Eyes e em algumas outras ocasiões


Essas aqui são as amostrinhas que eu recebi da Yara.Vocês podem ver os nomes e alguns detalhes nas foto(acim e abaixo).



Todos os produtos enviados por ela foi da Coastal Scents.Não tinha nada da marca e a qualidade me surpreendeu,os pigmentos são ótimos e os pincéis muito macieis e facéis de fazer a aplicação dos produtos.Muito obrigada Yara por ter confiado em mim para divulgar sua lojinha que hoje está com mais de 30,000 likes na Fanpage do Face!E peço desculpas pela demora da resenha.Estava com pouco tempo.

OBS:
*Se ainda assim tiverem alguma dúvida ou que eu faça mais detalhada com video tutorial de maquiagens com os pigmentos,fiquem a vontade pra pedir.

Para vizualizar a loja,clique na imagem abaixo:


2 comentários:

  1. Oi flor tudo bem ???
    vi o seu blog no clube da maquiagem e vim aqui te fazer uma visita e ja estou te seguindo...e o post eu gostei desses glitter mesmo não usando muito em maquiagens mas eu gostei das cores são realmente lindas.
    te espero la no meu blog

    BLOG: http://arianetorrezansouza.blogspot.com.br/

    TWITTER : @ArianeTorrezan

    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooie,estou te seguindo também :3

      Excluir

• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião,sugestão,dica e alerta são bem-vindos!