27.12.11

#Comprinhas e Presentinhos de Natal

Olá minhas abobrinhas *-*
Tudo bem com vocês??Comigo tambéem.To aqui de novo pra falar dos meus presentinhos de Natal desse ano.Não foi muito coisa mais pra mim o que valeu foi as pessoas que estavam ao meu lado.Adoreii tudoo.Vamos agora para algumas fotinhas:











































O que eu ganhei e comprei:

#Brincos:
1 brinco de camisetinha
1 brinco de passarinhos azuis
1 brinco de florzinhas laranjas
1 brinco de estrelas
1 brinco comprido de florzinhas azuis
1 brinco de argola escrito 'L♥VE'

#Unhas Postiças:
1 kit de zebrinhas bem colorida
1 kit de coraçõezinhos rosas bem cute
1 kit de oncinhas
1 kit de estilo bem diferente rosa

# Relógios Champion-Troca Pulseiras:
* 1 preto
* 1 roxo
* 1 vermelho
* 1 amarelo
* 1 branco

#Roupas e acessórios:
* 1 vestido vermelho
* 1 shorts da Taurus
* 1 cinto de lacinho

#Calçados:
* 1 sandália anabela toda florida da Diasol


Foram esses os meus presentes minha abobrinhas.Espero que vocês tenham gostadoo.E se tiver algo pra perguntar é só comentar aqui em baixoo.E dar a sua opiniãoo.Até o próximo post gente!

24 comentários:

  1. Adorei as comprinhas! Muito legais!! Beijos
    www.minhasmeninices.com

    ResponderExcluir
  2. @Sofia SouzaOi Sofiaa,que bom que você gostou amiga.Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. @DanielleAh que bom que você gostou Danii.E muito obrigda por sempre estar acompanhando o meu blog.Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. AI QUE COISINHAS LEGAIS!!

    ADOREI OS BRINCOS LINDOS!!

    BEIJINHOS LINDA*.*

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. humm sorteia um poko kkk
    bjOOO
    http://stupedodesejo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá flor!
    Tudo bom? Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Beijokas
    Dani França
    http://cantinhopramulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. @♥★♥ •DELICADA•♥★♥
    Oi flor que bom que você gostou!Se quiser eu posso comprar e vender =)
    Biejos :*

    ResponderExcluir
  8. @Tábata GomesQuem sabe mais pra frente eu não sorteie algunsnéh?kkkk
    Eu posso comprar varios brinquinhos e vender!Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. @Cantinho pra MulherOiie.Tudo sim e com você??Que bom que você gostou flor.Beijos :*
    Vou dar uma olhada no seu blog tbm.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,sou do clube de maquiagem e vim te conhecer,e seguir seu blog aqui é tudo lindo,flor venha conhecer meu cantinho e me seguir tbm,será muito bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. nossa ja quero tudo tb hehehehe amei, parabpens viu, beijinhos amore


    http://girlscosmetic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. @blog da sonha gleideOii linda.Que bom que voocê gostou do blog.Vou passar no seu blog sim..Biejos ;*

    ResponderExcluir
  13. @Thayane Almeidakkkk se você quiser eu posso coprar e vender,os brinquinhos,os relógios e as unhas portiças.Muito obrigada viu?Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Quantos presentes lindooos!
    Adorei seu blog e já estou seguindo!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi flor,Lindo seu blog.

    p.s: já estou te seguindo!

    www.lindaevaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  16. @Nath de FreitasObrigada flor,que bom que você gostou do blog.Depois dou uma passada no seu tbm ok?Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. @Clara Angelica
    Oii muito obrigada pelo elogio,seu blog também é.E também ja estou seguindo seu blog =D
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. É ótimo ganhar presentes,né?
    Bjos
    Ale

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  19. minha irmã ia adorar essa unhas de zebrinha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  20. oiee
    vi seu blog no clube da maquiagem.. to seguindo!!
    bjos
    http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. @Rayssa Costakk se vocês quiserem eu posso comprar mais e começar a vender.Beijos :*

    ResponderExcluir
  22. @Bethânia DinizOi muito obrigada por seguir.Vou olhar o seu tbm.Beijos :*

    ResponderExcluir

• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião,sugestão,dica e alerta são bem-vindos!